Sauville
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Caminho do Fogo Empty Caminho do Fogo

Seg Jun 10, 2024 2:04 pm

Caminho do Fogo


O caminho do fogo é um dos estilos exclusivos que permite manipular fogo por meio do uso da espada. A Respiração das Chamas é um estilo de respiração que imita as chamas e as replica com os movimentos, técnicas e habilidades do usuário. A maioria, senão todas, as técnicas e formas conhecidas envolvem golpes singulares extremamente poderosos que ‘queimam’ seus oponentes, com a maioria dos ataques sendo iniciados de uma posição alta.

Primeira Forma: Mar de Chamas
Tempo de Conjuração: Ação Padrão
Custo: 5 pontos de Energia
Efeito: O usuário carrega em direção ao seu alvo em alta velocidade e desencadeia uma barra singular. Realize um ataque corpo-a-corpo, esse ataque causa um dano adicional de 1d6 flamejante

Segunda Forma: Ascensão do Sol Ardente
Tempo de Conjuração: Ação Padrão
Custo: 10 pontos de Energia
Efeito: O usuário lança um golpe de espada arqueada para cima. Realizando uma jogada corpo a corpo contra um alvo dentro do seu alcance, você causa dano adicional de +2d6 flamejante.

Terceira Forma: Espíritos Ígneos
Tempo de Conjuração: Ação Padrão
Custo: 15 pontos de Energia
Efeito: O usuário balança sua lâmina para baixo em um arco. Sendo mais forte do que a segunda forma, você causa dano adicional igual a +2d8, porem voce so pode utilizar essa técnica caso tenha usado a segunda forma anteriormente

Quarta Forma: Ondulação da Plenitude das Chamas
Tempo de Conjuração: Ação Padrão ou Reação (Veja Texto)
Custo: 20 pontos de Respiração
Efeito: O usuário balança sua lâmina em um movimento circular que é usado para se defender de ataques recebidos ou cortar vários alvos de uma só vez. Usando como ação padrão, seres que estiverem na sua frente dentro do alcance da sua arma, devem realizar um teste reflexos, recebendo 3d10 pontos de dano flamejante, em caso de falha, ou em caso de sucesso metade desse dano. Usando como reação, você reduz o dano que iria receber em 3d6.

Quinta Forma: Tigre de Chamas
Tempo de Conjuração: Ação Completa
Custo: 40 pontos de Energia
Efeito: O usuário executa uma série de poderosos golpes de espada que aparentemente assume a forma de um tigre flamejante. O alvo dessa técnica deve realizar um teste de reflexos, recebendo 6d8 de dano flamejante em caso de falha ou em um sucesso apenas metade desse dano

Sexta Forma: Relâmpago Flamejante
Tempo de Conjuração: Ação Padrão
Custo: 60 pontos de Energia
Efeito: O usuário, na Sexta Forma, mescla a agilidade das suas técnicas de espada com a ferocidade das chamas. Golpes rápidos da lâmina provocam faíscas e estocadas de chamas concentradas, que atacam o inimigo em rápida sucessão. O dano desse ataque recebe um adicional de +3d10 de dano flamejante

Sétima Forma: Dança das Chamas
Tempo de Conjuração: Ação de Movimento
Custo: 80 pontos de Respiração
Efeito: O usuário combina a Respiração do Fogo em uma dança fluída com sua espada, infundindo movimentos graciosos com chamas que hipnotizam os inimigos com padrões imprevisíveis. O usuário recebe os efeitos da magia Reflexos, porém é criado mais 3 copias extras.

Oitava Forma: Tormenta do Dragão de Fogo
Tempo de Conjuração: Ação Completa
Custo: 100 pontos de Energia
Efeito: O usuário realiza uma investida avassaladora, imitando a implacabilidade do fogo. Golpes rápidos e contínuos com chamas intensas superam defesas inimigas, envolvendo-os em uma tempestade de calor voraz, inspirados na fúria de um dragão de fogo. escolha um alvo dentro do alcance da arma, o alvo deve realizar um teste de reflexos, recebendo 12d10 de dano flamejante em caso de falha, ou em um sucesso metade do dano.

Nona Forma: Rengoku – Purgatório
Tempo de Conjuração: Ação Completa
Custo: 150 pontos de Energia
Efeito: O usuário assume uma posição elevada com sua espada antes de avançar em alta velocidade. A técnica é poderosa o suficiente para esculpir completamente o solo em seu rastro. Utilizando do seu deslocamento, avance até o alvo dessa técnica, o alvo deve realizar um teste de reflexos, recebendo 15d12 de dano flamejante em caso de falha ou metade do dano em caso de sucesso.

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