Sauville
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Caminho da Terra Empty Caminho da Terra

Seg Jun 10, 2024 5:05 pm

Caminho da Terra


O caminho da pedra é um estilo de respiração que imita a terra e a pedra e o replica com os movimentos, técnicas e habilidades do usuário. A maioria, senão todas, as técnicas e formas conhecidas utilizam o solo sob o usuário e os vastos arredores para gerar ataques poderosos e robustos que se especializam tanto no ataque quanto na defesa.

Requerimentos: Machado ligado por uma corrente a um mangual

Primeira Forma: Serpentina Bipolar
Tempo de Conjuração: Ação Padrão
Custo: 10 Pontos de Energia
Efeito: O usuário joga o mangual e o machado em direção ao alvo pretendido e manipula a corrente girando-a, fazendo com que o machado e o mangual também girem para perfurar e triturar diretamente em seu alvo. Realize um ataque com as duas armas, metade do dano será cortante e a outra metade concussão, e esse ataque recebe +1d8 de dano adicional

Segunda Forma: Esmagamento Superior
Tempo de Conjuração: Ação Padrão
Custo: 25 Pontos de Energia
Efeito: O usuário joga seu machado e o mangual cravado para um movimento de pinça antes de esmagar a corrente para fazer com que o mangual recupere e esmague seu alvo de longe. Realize um ataque à distância com seu machado e mangual (você pode usar sua força para esse ataque) em um acerto você causa a condição Agarrado e recebe 5d8 de dano cortante.

Terceira Forma: Pele de Pedra
Tempo de Conjuração: Reação
Custo: 40 Pontos de Energia
Efeito: O usuário desfere uma série de golpes com seu machado desviando de ataques próximos.

Quarta Forma: Rocha Vulcânica – Conquista Rápida
Tempo de Conjuração: Ação Completa
Custo: 75 Pontos de Energia

Efeito: O usuário manipula as armas de mangual e machado em ambas as extremidades da corrente, balançando a corrente em ambos os lados para atingir seus oponentes usando um ataque de duas pontas de longo alcance. Dentro de um cone de 6 metros, todos os seres dentro dessa area devem realizar um teste de reflexos contra sua CD em caso de falha recebe 4d10 de dano de concussão e cortante (metade cada um)

Quinta Forma: Roda de Pedra da Justiça
Tempo de Conjuração: Ação Completa
Custo: 150 Pontos de Energia
Efeito: O usuário utiliza uma barragem poderosa com seu mangual e machado, causando uma grande quantidade de dano. O machado é destinado a acertar primeiro com a trajetória do mangual seguindo do lado oposto e acertando o oponente. Realize uma jogade de ataque a distancia (com alcance de 6 metros) com cada arma, o dano causado aumenta em duas categorias de tamanho e alem disso esses ataques recebem dano adicional igual ao dado da arma multiplicado pela metade da sua força

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